Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus assina compromisso para realização dos Jogos Escolares em Cafelândia

Terça-feira, 06 de março de 2018

Última Modificação: 05/04/2018 15:08:20 | Visualizada 1241 vezes

Mais de 1800 atletas participam da etapa dos jogos escolares que será sediado no município


Ouvir matéria

Durante reunião realizada na tarde de sexta-feira, 02, o prefeito Dr. Franus confirmou a participação do município de Cafelândia como sede da etapa regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, o JEPs.

Os JEPs é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo (SEET) e movimenta todo o estado em competições esportivas. Em maio, do dia 18 ao dia 25, Cafelândia receberá mais de 1.800 atletas em sete modalidades.

Para o prefeito Dr. Franus, inciativas de incentivo ao esporte são sempre bem vindas. “Ficamos felizes em confirmar mais essa parceria e trazer uma etapa dos jogos escolares para Cafelândia. O esporte é um incentivo ao que existe de bom e Cafelândia representará muito bem a região nesta participação. Agradeço ao Núcleo Regional de Cascavel por essa parceria”, destaca o prefeito.

As inscrições para a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’S) estão abertas até o dia 26 de março. Podem se inscrever escolas públicas e privadas nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), nos naipes feminino e masculino.

A realização da fase regional dos JEP’S é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Cafelândia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, secretaria de Educação e Cultura e Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone: 3241-2157.

 Galeria de Fotos

 Veja Também