Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus se reúne com SISMUCAF para discutir o reajuste salarial de servidores.

Sexta-feira, 09 de março de 2018

Última Modificação: 05/04/2018 15:08:12 | Visualizada 965 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dr. Franus esteve reunido esta semana com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cafelândia, SISMUCAF, Leonel Luppattini, juntamente com a sua diretoria, para discutir a possibilidade de um reajuste salarial aos servidores municipais.

O chefe do executivo lembrou que Cafelândia ainda amarga a perca do ICMS que afetou os anos de 2017 e 2018. “Tivemos essa queda na receita por conta do ICMS que perdemos e isso com certeza afetou a nossa gestão e agora estamos verificando junto à secretaria de finanças a possibilidade desse reajuste aos nossos servidores. Em 2019 tudo vai ser normalizar com a volta desse recurso tão importante para a manutenção do executivo”, destaca.

Com a queda na receita, o valor da folha de pagamento dos servidores chega ao limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, que regulamenta as despesas com pessoal.

O executivo e sindicato já tem outra reunião marcada para discutir novamente esta pauta. Ainda durante a conversa, foi tratado a possibilidade do benefício do vale alimentação, mas tudo depende da receita do município.

Por: Amilcar J. Bueno
Prefeitura de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também