Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Páscoa

Terceira idade Cafelândia celebra a Páscoa

Quinta-feira, 29 de março de 2018

Última Modificação: 12/04/2018 09:31:16 | Visualizada 831 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de quarta-feira, (29), as vovós se reuniram no Centro de Convivência para comemorar mais uma páscoa oferecida pela gestão Dr. Franus e Lorenço. O evento organizado pela Secretaria de Ação Social, juntamente com o CRAS em prol do projeto fortalecimento de vínculos ofereceu uma tarde agradável e cheia de diversões para a melhor idade, com um saboroso lanche e a presença indispensável do prefeito Dr. Franus e vice Lorenço juntamente com demais autoridades. 

Com a palavra Dr. Franus fala sobre a importância do projeto e seus benefícios. “Temos que valorizar a nossa terceira idade e oferecer as nossas vovós momentos de lazer e descontração como esses. É momento de celebrar a Páscoa, a ressurreição de Cristo e comemorar a vida”, destaca.

Durante a tarde, as vovós participaram de jogos, bingo, tomaram um café da tarde especial e por fim receberam ovos de páscoa de presente. A secretária de ação social, Nilva Franus, comentou a importância em comemorar a data com as vovós. “A páscoa é de suma importância, é uma data familiar e por isso estamos sempre buscando comemorar os dias importantes do ano com elas. O ovo da páscoa é uma lembrança e espero que todas tenham gostado e aproveitado este dia”, ressalta Nilva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também