Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Festa Junina do CMEI Anna Parcheta Franus é realizada

Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Última Modificação: 29/06/2018 11:35:14 | Visualizada 478 vezes


Ouvir matéria

O arraiá do CMEI Anna Parcheta Franus foi um sucesso. A festança aconteceu na tarde de sexta-feira, 22 e contou com a grande participação dos pais. Teve muita música, comidas típicas e lindas apresentações dos alunos que esbanjaram simpatia e talento nas coreografias.

 

O prefeito Dr. Franus presenciou o evento e elogiou os alunos e as professoras. "Sempre que venho aqui prestigiar algum evento saio feliz de ver a união da direção, das professoras e dos alunos. Mais uma festa realizada com belas apresentações desses pequenos. Parabenizo todas as professoras e a direção por se dedicarem tanto com nossas crianças", destaca.

 

A diretora do CMEI, Aparecida Lelis "Cida", agradeceu a presença dos pais. "Sempre muito importante os pais estarem visitando o nosso cmei e vendo as apresentações de seus filhos. Ficamos felizes pelo evento ter sido um sucesso. Só temos a agradecer as professoras, estagiárias, as alunas da Formação de Docentes e todas as pessoas que nos ajudaram a desenvolver este grande trabalho", afirma.

 

Por Michelli Lazzeri 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também