Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia conquista pódio nos Jogos Escolares e Jogos Abertos

Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Última Modificação: 02/07/2018 14:38:27 | Visualizada 452 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia ganhou destaque na semana passada com a participação dos atletas em duas competições a nível de estado.

 

65º JEPS – Jogos Escolares do Paraná

 

A equipe de futsal categoria B, do Colégio Alberto Santos Dumont que representou Cafelândia na fase macrorregional em Medianeira acabou sendo derrotada por Toledo no último jogo por 4x2, e terminou a competição em terceiro lugar, sendo que Toledo e Foz do Iguaçu ficaram com a duas vagas para a fase final em Apucarana.

 

ATLETISMO E VÔLEI DE AREIA – O Colégio Maria Griggio também esteve presente na fase macrorregional disputando a categoria de atletismo, mas não conseguiu vaga para a fase final, da mesma forma as meninas do vôlei de praia do Colégio Santos Dumont, se classificaram para as quartas, mas não conseguiram avançar para a fase final.

 

61° JAPS- Jogos Abertos do Paraná

 

 FUTEBOL – A equipe de futebol (sub 21) de Cafelândia acabou sendo derrotada na grande final da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Planalto, pela equipe de Planalto por 3x2, ficando com o segundo lugar da competição, foi a ´primeira vez na história que um time de futebol se classificou para uma final desta competição, na sua 61° edição.

 

BASQUETE O time de basquete masculino adulto de Cafelândia se classificou para a semifinal dos 61° JAPS, em Planalto, mas acabou perdendo a disputa da semifinal para a equipe do Cascavel, (campeão) na disputa do terceiro lugar, Cafelândia foi derrotado por Perola do Oeste ficando na quarta posição.

 

A equipe da secretária de esportes e lazer de Cafelândia esteve à frente dos JAPS e auxiliando os colégios nos JEPS. Segundo o prefeito Dr. Franus, investir no esporte traz qualidade de vida, ainda mais em competições a nível de estado, com grandes equipes de outros municípios. “Nossos atletas e alunos nos orgulharam e levaram o nome de Cafelândia como destaque nestas competições, parabéns a todos os envolvidos e vamos continuar trabalhando e investindo para que em um futuro próximo consigamos chegar ainda mais longe, pois potencial e capacidade temos”, ressaltou o prefeito.

 

Lembrando que a logística do transporte de atletas nos JAPS, foi realizada pela empresa EXPRESSO NORDESTE, sem custo para o município, uma grande parceria.

 Galeria de Fotos

 Veja Também