Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Xll Festicaf é realizado com sucesso em Cafelândia

Segunda-feira, 02 de julho de 2018

Última Modificação: 12/07/2018 10:26:37 | Visualizada 855 vezes


Ouvir matéria

O Festicaf – Festival de Música Popular, Sertaneja e Gospel de Cafelândia foi um verdadeiro sucesso. O evento contou com mais de 20 apresentações das três categorias e surpreendeu os jurados com o talento dos cantores locais.

 

O prefeito Dr. Franus esteve presente e elogiou os cantores e a organização. “Estou muito feliz por ter participado deste evento e ter ouvido os nossos cantores. O município de Cafelândia será muito bem representado nas outras fases. Também temos que elogiar a organização do evento, pois, tudo aconteceu da melhor maneira possível. Parabéns aos jurados, a coordenadora de cultura, Marli Scherpinski e a população que veio prestigiar nossos munícipes”, destaca Franus.

 

A Coordenadora da Casa da Cultura, Marli Scherpinski, ficou satisfeita com o evento. “Sem palavras para agradecer os jurados, os cantores, a população e o apoio do Governo Municipal com a Secretaria de Educação e o nosso prefeito Dr. Franus. O evento foi um verdadeiro sucesso, as pessoas se divertiram, tiveram um momento diferente no sábado. Agradeço de coração a todos que nos ajudaram”, comenta Marli.

 

Após as apresentações, o público pode se divertir dançando ao som da Banda Perfil.

 

Colocação

Vale lembrar, que os primeiros colocados de cada categoria vão representar o município no FERMOP – Festival de Música da AMOP em Iracema do Oeste no dia 4 de agosto.

 

SERTANEJA

 

1º  Negrito e Weslen Viola

2º Cleverson Martins e Kadu de Cristo

3º Rozani de Cristo e Fabiola

 

POPULAR

 

1º Cleverson Martins e Kadu de Cristo

2º Rozani de Cristo e Fabiola

3º Douglas Alves

 

GOSPEL

 

1º Cleverson Martins

2º André, Rozani e Fabiola

3º Adilson Leite Lira

 

Por Michelli Lazzeri 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também