Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Casas populares é tema de reunião na Prefeitura de Cafelândia

Sexta-feira, 27 de julho de 2018

Última Modificação: 02/08/2018 10:33:30 | Visualizada 1189 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, recebeu nesta semana a visita do Coordenador Regional da Cohapar, Severino Folador. As autoridades fizeram uma reunião na Prefeitura com alguns servidores, vereadores e outras lideranças.

 

A pauta da reunião foi sobre as casas populares que serão construídas em Cafelândia. De acordo com Severino Folador, o município será contemplado com 191 casas. “Viemos conversar sobre o plano que oportuniza dar o FGTS de entrada, além do subsidio do Governo Federal com o Programa Minha Casa Minha Vida. O município terá duas etapas de construção, sendo 95 casas na primeira e 96 na segunda”, destaca Severino.

 

O prefeito Dr. Franus destacou a importância das casas populares no município. “Este é um dos projetos mais importantes de Cafelândia que oportuniza os munícipes a terem sua casa própria com o auxílio da Cohapar e Caixa Econômica Federal. Estamos trabalhando firme para que isso seja concretizado o quanto antes para que o sonho dos cafelandenses se tornem realidade”, fala Franus.

 

O cadastro das casas pode ser feito pela internet no site da prefeitura. “A pedido do prefeito Dr. Franus estendemos o prazo das inscrições, então até o dia 17, o munícipe pode se cadastrar”, afirma Severino Folador.

 

O coordenador da Cohapar ainda destaca que é importante a veracidade dos dados na hora de fazer o cadastro, pois, a Cohapar e os agentes financeiros confirmam os dados e nada pode estar diferente.

 

Previsão do início da obra

 

Severino Folador comentou que até o fim do ano as casas precisam estar vendidas para o canteiro de obras ser alocado.

 

Cadastro

 

No site da prefeitura ‘www.cafelandia.pr.gov.br’ tem todas as informações para realizar o cadastramento com vídeo explicativo para que o internauta não fique com nenhuma dúvida. Quem já fez o cadastro na Casa da Cultura, não precisa fazer novamente.

 Galeria de Fotos

 Veja Também