Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Espaço do Empreendedor Social é inaugurado em Cafelândia

Segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Última Modificação: 13/08/2018 11:05:29 | Visualizada 992 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta segunda-feira, 06, foi inaugurado em Cafelândia o Espaço do Empreendedor Social que é a unificação dos serviços da agência do trabalhador, INSS, fomento Paraná e sala do empreendedor.

 

O principal objetivo do espaço é a prestação de serviços e auxílio na inclusão de pessoas no mercado de trabalho, com suporte a previdência social e incentivos as formalizações dos empreendedores com capacitações e suporte ao crescimento profissional e a facilitação de acesso ao crédito.

 

O prefeito Dr. Franus participou da inauguração e destacou a importância do espaço no município. “Estamos tendo ótimos resultados com o Marcos, Thais, Ivo e Marli. Este espaço vem para melhorar ainda mais os atendimentos aos microempreendedores, ao pessoal que busca um emprego e demais ações. Muito feliz por estar participando deste momento e oferecendo aos munícipes mais oportunidades e conforto durante os atendimentos”, destaca.

 

O Espaço do Empreendedor Social trabalha com parcerias. Atualmente, a Copacol, Faculdade ÚNICA, Associação Comercial (ACICAF) e o Sebrae são os parceiros com mais destaque auxiliando e apoiando. O Gerente Regional do Sebrae, Augusto César Stein, falou sobre a parceria. “Para nós é importante um município como Cafelândia ter políticas voltadas ao Microempreendedor. Temos aqui também um programa em ação o Cidade Empreendedora que formamos o Comitê Gestor. Também oferecemos oficinas, treinamento e cursos para qualificar os nossos microempreendedores”, fala Augusto.  

 

O Diretor de Indústria e Comércio, Agente de Desenvolvimento e presidente do Comitê Gestor, Marcos Sampaio, agradeceu a parceria. “O Governo Municipal com o prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço Pierdoná está sempre apoiando as nossas atividades. Também temos os nossos parceiros como a Copacol, Faculdade Única, Associação Comercial e Sebrae que fazem a diferença. Estamos fazendo um belo trabalho com os microempreendedores e esperamos fazer ainda mais. Agora que estamos a atendendo em um novo endereço com um espaço mais amplo, acredito que os munícipes terão mais conforto e acessibilidade”, fala Marcos.

 

O Espaço do Empreendedor Social está localizado na Praça Brasília, ao lado do Banco Bradesco anexo ao INSS. O telefone para contato é (45) 3241-3589.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também