Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Mancha e Cleitão são os campeões do Campeonato de Truco de Cafelândia

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Última Modificação: 15/08/2018 13:33:04 | Visualizada 346 vezes


Ouvir matéria

O 5º Campeonato Municipal de Truco de Cafelândia chegou ao fim na noite desta sexta-feira, 10. O evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer com o apoio do Governo Municipal com o prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço Pierdoná foi um verdadeiro sucesso. 

 

Após dias de competição com 108 duplas participando, a final foi disputada pelos jogadores Mancha e Cleitão contra João Pereira e Leacir Motter. A final foi acirrada e com estratégia, a dupla Mancha e Cleitão conquistaram a vitória e consagraram-se campeões desta edição.

 

O Secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), parabenizou os ganhadores. "Parabenizo os jogadores pela determinação e foco nos jogos. Durante a competição correu tudo bem e mais uma vez foi sucesso. Agradeço o apoio do Governo Municipal e também a equipe do esporte que está sempre realizando grandes eventos. Aos jogadores, afirmo que no próximo ano terá mais e cada vez melhor", fala Pinheirão.

 

O prefeito Dr. Franus falou da importância dos campeonatos no município. "Proporcionamos um período de lazer para os apaixonados por truco e isso une os nossos munícipes através dos jogos. O esporte cafelandense é referência na região e estamos trabalhando firme para continuar neste belo cenário esportivo. Parabéns a todos", destaca Franus.

 

Confira abaixo as colocações: 

 

1º Lugar: Mancha e Cleitão

2º Lugar: João Pereira, Leacir Motter e Tatão

3º Lugar: Branco, Arlindo e Sibel

4º Lugar: Evandro Felizetti, Elieser Felizetti e Jair.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também