Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Bailarinas de Cafelândia conquistam prêmio na Dança contemporânea

Quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Última Modificação: 04/09/2018 14:21:52 | Visualizada 357 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dr. Franus de Cafelândia recebeu em seu gabinete a visita da professora e coreógrafa, Fabiana Bueno Matos e das mães das bailarinas que participaram do 4º Toledo em Dança e do 29º Festival de Dança de Cascavel.

 

A visita foi para conversar com o prefeito sobre os festivais que as alunas estão participando e também pelo prêmio conquistado representando Cafelândia. As bailarinas: Stefhani, Maria Julia da Silva, Maria Julia Pereira, Ana Clara, Maria Fernanda, Heloisa, Carla, Iara, Laura, Luma, Julia, Isadora Clara e Maria Eduarda conquistaram o 1º Lugar na Dança Contemporânea Juvenil “Quebra de Padrões”.

 

Segundo o prefeito Dr. Franus, é uma honra ver que Cafelândia está bem representada na dança. “Muito feliz em receber essa notícia e ver a professora e as mães orgulhosas das bailarinas. Parabenizo todas pela colocação, determinação e foco na dança. Estou orgulhoso das meninas e da professora, pois, se dedicam muito no que fazem e estão colhendo resultados positivos. Vou apoiar sempre essas iniciativas”, fala Dr. Franus. 

 

No mês de outubro elas irão participar do 26º Bento em Dança na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. #Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também