Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Campeonato Municipal de Futsal chega ao fim em Cafelândia

Segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Última Modificação: 08/10/2018 16:32:44 | Visualizada 370 vezes


Ouvir matéria

O Campeonato Municipal de Futsal de Cafelândia encerrou na sexta-feira, 28. Os jogos foram bem disputados e com muita emoção nas três categorias. As finais reuniram um bom número de torcedores nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Severino Pasquali.

 

O secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), destacou a importância do campeonato. “É sempre bom saber que tem jogos no ginásio e que as famílias participam. Isso nos incentiva a criar mais competições no município. Esta edição foi concluída com sucesso e agora nos vemos na 24ª Miniolimpíada que inicia no mês de novembro”, destaca Pinheirão.

 

O prefeito Dr. Franus parabenizou os atletas e elogiou a organização. “Sem dúvidas foi um evento esportivo maravilhoso. A Secretaria de Esportes está fazendo um ótimo trabalho em Cafelândia com muitos campeonatos nas diversas modalidades. Aproveito a oportunidade para parabenizar os atletas que foram campeões e também aos que participaram, todos são importantes para o esporte. Parabéns”, fala Dr. Franus.

 

Confira a classificação:

 

FEMININO

 

1º Lugar – Quipe 03

2º Lugar – Futgirls

3º Lugar – As dominadoras

VETERANOS

 

1º Lugar – VM Moveis

2º Lugar – Simoni Gas/ Traira Som

3º Lugar – Escola André Luiz

LIVRE

 

1º Lugar – Escola André Luiz

2º Lugar – Colégio Santos Dumont

3º Lugar -  Tornearia Silva/ Consultec

 Galeria de Fotos

 Veja Também