Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alimentação saudável é tema de palestra em Cafelândia

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Última Modificação: 19/10/2018 17:47:06 | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

Em alusão ao Dia Mundial da Alimentação comemorado no dia 16 de outubro, a Emater juntamente com a Secretaria de Ação Social de Cafelândia e o COMSEA – Conselho Municipal de Segurança Alimentar, realizaram um evento especial no Centro de Convivência do Idoso.

 

O evento contou com a participação da técnica da Emater, Jussara Walkowicz, do técnico, Altair Jede, da secretária de Ação Social, Nilva Franus, da presidente do COMSEA Judite Bartzike, membros do conselho e a população em geral.

 

A técnica da Emater, Jussara Walkowicz apresentou receitas realizadas com alimentos saudáveis. “Tivemos um encontro muito importante e pudemos mostrar para essas pessoas que é possível se alimentar bem fazendo receitas deliciosas e saudáveis. A palestra foi muito produtiva e percebemos que todos os participantes gostaram e interagiram conosco”, fala Jussara.

 

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de degustar os alimentos preparados por Jussara com a ajuda das cozinheiras da APMI. Além disso, receitas foram distribuídas para que todos possam preparar os pratos em casa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também