Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Projeto "Conhecendo o Mar" é finalizado com sucesso total

Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Última Modificação: 31/10/2018 15:19:21 | Visualizada 913 vezes


Ouvir matéria

O projeto “Conhecendo o Mar” desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura com o apoio do Governo Municipal de Cafelândia, foi finalizado na quinta-feira, 25. Os alunos da Escola Municipal André Luiz da Silva Prestes, foram os últimos a conhecerem Guaratuba, litoral do Paraná.

 

Com muita emoção e aprendizado, as crianças amaram o passeio, uma oportunidade única na vida de muitas. De acordo com a secretária de Educação, Rozane Pitol, o projeto foi concluído com sucesso. “Foram dias maravilhosos que proporcionamos para nossas crianças. Estou muito feliz que tudo deu certo, pois, tivemos uma equipe sensacional que nos auxiliou desde o primeiro dia. Realizamos sonhos de muitos alunos e isso é o que importa para nós”, fala Rozane.

 

O prefeito Dr. Franus também participou do projeto e destacou o trabalho da educação. “Como é bom ver o sorriso no rosto de cada aluno que aqui esteve. Um trabalho diferenciado da Secretaria de Educação do nosso município que merece aplausos pelo belo projeto. Parabéns a todos e obrigado aos pais que deixaram os seus filhos participarem”, comenta Dr. Franus.

 

O projeto foi auxiliado pelos sargentos Vanderlei Figueiredo e Fabio Mendes que fizeram a diferença ensinando e protegendo os alunos.

 

SOBRE O PROJETO

O objetivo do “Conhecendo o Mar” foi oportunizar aos alunos dos 5º anos das escolas municipais uma viagem educativa em que os alunos conheceram o litoral paranaense, a serra do mar e suas diversidades.

 

Por Michelli Lazzeri

Prefeitura de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também