Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Projeto "Gente dos Quatro Cantos" é encerrado em Cafelândia

Quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Última Modificação: 03/12/2018 09:41:03 | Visualizada 571 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia através do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social foi o escolhido para fazer o encerramento do projeto do Sesc de Cascavel “Gente dos Quatro Cantos” com a participação dos idosos de Cafelândia/Central Santa Cruz, Corbélia/Penha, Boa vista e Anahy.

 

Com mais de 200 participantes, a tarde de confraternização foi um verdadeiro sucesso com muita dança ao som da Banda A2. Além disso, foi servido um delicioso café da tarde a base de pães, doces, pasteis, sucos, cafés e muito mais.

 

A Coordenadora do CRAS de Cafelândia, Ivanir Borges, comemorou o sucesso do projeto. “Estou muito feliz por terem escolhido o nosso município para realizar esta confraternização. Os nossos idosos do Fortalecimento de Vínculos do CRAS amaram e já estão na expectativa dos preparativos para o próximo ano. Agradeço imensamente a minha equipe que se esforçou muito para que este evento fosse realizado e também a Secretária Nilva Franus que nos apoiou. Agora vamos trabalhar mais para que o próximo ano seja outro sucesso”, destaca Ivanir.

 

A Secretária de Assistência Social, Nilva Franus, elogiou o projeto. “Esta parceria com o Sesc é fundamental e de suma importância. Estamos aqui vendo os nossos idosos felizes com esta integração com o pessoal das cidades vizinhas. Parabenizo a Ivanir pelo trabalho e toda a sua equipe”, fala Nilva.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também