Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Projeto Conexão Profissional tem ótimos resultados em Cafelândia

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Última Modificação: 19/12/2018 15:22:59 | Visualizada 506 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dr. Franus de Cafelândia recebeu a visita na tarde de quinta-feira, 13, da equipe da Faculdade UNICA representada por Andrea Girotto e Daniel Gonçalves e Marcos Sampaio da Agência do Trabalhador.

 

Durante a conversa, foi apresentado ao prefeito os ótimos resultados sobre a parceria do Governo Municipal, Faculdade UNICA e Agência do Trabalhador com o  “Conexão Profissional” um projeto que tem como objetivo orientar os candidatos a empregos indicados pela Agência do Trabalhador de Cafelândia, através de um treinamento sobre os temas: postura profissional adequadas ao ambiente de trabalho, como se portar em uma entrevista de seleção e em ambientes organizacionais, marketing pessoal e carreira.

 

O projeto iniciou em junho e terminou em novembro com a participação de 484 pessoas que foram orientadas pelos acadêmicos do curso de administração da Faculdade UNICA: Adriano José da Silva, Alanis dos Santos, Arielly Souza da Silva, Carla de Miranda e Eduardo Luan.

 

O prefeito Dr. Franus ficou satisfeito com os resultados. “É muito bom ver que essas parcerias estão dando certo e trazendo benefícios para nossos munícipes. Agradeço a equipe da UNICA por aderirem este projeto e terem desenvolvido tão bem com todo o apoio da equipe da Agência do Trabalhador que faz um trabalho sensacional”, fala Dr. Franus.

 

De acordo com Marcos Sampaio, a parceria com a faculdade vai continuar no próximo ano. “Já temos um planejamento para dar continuidade a este projeto. Os candidatos estão mais preparados e foi muito importante estas orientações. Vamos continuar trabalhando para buscar mais parcerias que beneficiam as pessoas que procuram por emprego em Cafelândia”, destaca Marcos.

 

 

 

 

A Diretora Acadêmica, Andrea Girotto, falou sobre os benefícios do projeto aos acadêmicos. “Para a Faculdade UNICA esse projeto vem de encontro com a missão da instituição, que é formar profissionais capazes, éticos e agentes transformadores em suas áreas de atuação, além de oportunizar aos acadêmicos um diferencial de vivenciar na prática uma das áreas da disciplina de recursos humanos, na área de treinamento”, fala Andrea.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também