Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Lorenço Pierdoná recebe a visita dos membros do Conselho Antidrogas de Cafelândia

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Última Modificação: 14/01/2019 10:20:17 | Visualizada 391 vezes


Ouvir matéria

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, recebeu na manhã desta segunda-feira, 07, a visita do Soldado Camargo, presidente do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas de Cafelândia). O secretário de Governo, Paulo Jaskowiak que também é membro do conselho e o secretário de Administração, Adilson Leite Lira, participaram da reunião.

 

A pauta da conversa foi sobre os trabalhos do COMAD no exercício de 2019. O presidente Camargo apresentou alguns projetos para atuação do conselho juntamente com a comunidade cafelandense. “A proposta é buscar meios e recursos com o Estado para conseguirmos promover ações de combate às drogas. Em fevereiro, tenho uma viagem marcada à Curitiba e vou em busca de recursos para serem aplicados no município no combate ao uso de drogas, além de tratamento e reabilitação para dependentes”, afirma Soldado Camargo.

 

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, destacou a importância da parceria com o município. “Com certeza estaremos apoiando esta causa que é tão importante para a nossa população. Também vamos em busca de recursos para incentivar este conselho e fazer o possível para orientar e comunicar as nossas crianças, jovens e adultos dos perigos que as drogas podem causar”, fala Lorenço.

 

O Soldado Camargo relatou os resultados obtidos pela Polícia Militar de Cafelândia no ano de 2018. “A nossa equipe foi bastante efetiva no ano passado. Eliminamos algumas organizações criminosas que atuavam no tráfico de drogas, porém, somente o encarceramento de traficantes e usuários não é o objetivo principal. Temos condições de aplicar políticas públicas e investir no combate às drogas antes mesmo da pessoa se tornar usuário, mediante orientações, palestras nas instituições de ensino e empresas”, relata Soldado Camargo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também