Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Começou o Campeonato do Interior do município de Cafelândia

Segunda-feira, 11 de março de 2019

Última Modificação: 18/03/2019 15:13:42 | Visualizada 489 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de sábado, 09, aconteceu a abertura do Campeonato do Interior do município de Cafelândia na Comunidade Silva Jardim. O evento realizado pelo Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Esportes e Lazer conta com mais de 350 atletas moradores das comunidades da zona rural do município.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e declarou aberta a competição. “Com muita alegria que eu retorno nas comunidades para assistir jogos e me divertir com os eventos esportivos realizados na área rural. Espero que todos se divirtam, integrem, conversem e aproveitem ao máximo desta competição. Desejo boa sorte aos atletas e declaro aberta mais uma edição do Campeonato do Interior”, discursa Dr. Franus.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), falou sobre o evento. “Mais uma edição sendo realizada com muito esforço da equipe da secretaria de Esportes que está a todo momento correndo atrás e buscando fazer o melhor para os atletas. Agradeço o apoio do Governo Municipal, o prefeito Dr. Franus e o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, que estão sempre participando e envolvidos com o esporte cafelandense”, fala Pinheirão.

 

O Campeonato do Interior tem a participação de 11 comunidades do interior de Cafelândia. Os atletas disputam o futebol sete, tiro ao alvo com atiradeira, bola ao cesto e truco. O objetivo do evento é a integração dos moradores que todos os domingos vão visitar uma comunidade diferente.

 

Além dos jogos, tem a venda de bebidas e pastéis, brinquedos gratuitos para a criançada e binguinho para as mulheres. A próxima rodada é no dia 23 de março na Comunidade São Valentim, sentido Penha.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também