Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Viação e Obras de Cafelândia continua com o trabalho de recape asfáltico e tapa buracos

Quarta-feira, 13 de março de 2019

Última Modificação: 19/03/2019 14:50:54 | Visualizada 554 vezes


Ouvir matéria

Aproveitando o tempo firme de terça-feira, 12, a equipe da Secretaria de Viação e Obras de Cafelândia esteve em diversos pontos da cidade realizando a operação tapa buracos e fazendo recape asfáltico.

 

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, falou sobre o trabalho. “A pedido do Governo Municipal com o total apoio do prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço Pierdoná, este trabalho já vem sendo feito desde semana passada. Selecionamos as ruas que estavam em situação delicada e realizamos um bom trabalho. Tem muitas ruas que precisam de recape e de um cuidado especial, mas estamos fazendo conforme temos o material e o recurso”, fala Dione.

 

Na estrada poliédrica que liga o Central Santa Cruz à Jotaesse, foi colocado uma lama asfáltica em alguns trechos para facilitar o acesso dos motoristas que ali trafegam diariamente. O morador Mariano Rademah elogiou o trabalho e ressaltou a importância da colocação de lama asfáltica. “O trecho é próximo a minha propriedade e pude acompanhar o trabalho que o pessoal realizou. Fico grato, pois é um começo, uma valorização nas estradas do interior que tanto são utilizadas. Sei que em breve farão em mais trechos, então só tenho a agradecer o Governo Municipal e a todos os envolvidos neste grande trabalho”, comemora Mariano.

 

É importante ressaltar que este trabalho é realizado com recursos próprios do município e que diversas ruas e trechos serão beneficiadas durante o ano. Conforme as condições climáticas, o trabalho continua nesta semana.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também