Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Liga de Assis oficializa homenagem ao prefeito Dr. Franus de Cafelândia

Terça-feira, 02 de abril de 2019

Última Modificação: 04/04/2019 19:41:11 | Visualizada 341 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de segunda-feira, 01, o prefeito Dr. Franus recebeu em seu gabinete a visita de Valter Tibério, presidente da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC), acompanhado do vice-presidente, Marco Antônio Lemes e do secretário de Esportes e Lazer de Cafelândia, Renaldo Preis (Pinheirão). Na oportunidade, Dr. Franus foi comunicado que será homenageado na edição do Campeonato Amador de Futebol Regional.

 

De acordo com Valter Tibério, Dr. Franus, está sendo homenageado e reconhecido pela LIFAC, pelo trabalho do gestor enquanto prefeito do município, valorizando o esporte cafelandense. O município tem sido referência regional dentro do esporte, com boas participações nas inúmeras competições as quais participa, valorizando diversas modalidades esportivas.

 

O prefeito Dr. Franus ficou agradecido pela homenagem. “Sem dúvidas estou muito feliz por ter recebido o Valter e o Marco em meu gabinete, ainda mais, para dar esta notícia. Sou apaixonado por esporte e quero sempre o melhor para o município de Cafelândia. Hoje o município é referência no esporte com grandes conquistas, além da valorização em diversas modalidades. Muito obrigado a todos pela homenagem”, fala Dr. Franus.

 

CAMPEONATO

 

Neste ano, 10 equipes vão participar do Campeonato Amador e os campeões receberão o prêmio de R$ 30 mil reais. O Cafelândia que folgou na rodada de abertura, fará sua estreia neste domingo diante do Perobal. O mando é de Cafelândia, porém, o Estádio Djalmão está com o gramado em fase de recuperação, possivelmente o jogo será realizado em Nova Aurora, porém, ainda não está nada definido.

 Galeria de Fotos

 Veja Também