Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal de Cafelândia cria o programa "Cidade Florida"

Segunda-feira, 15 de abril de 2019

Última Modificação: 20/04/2019 14:52:39 | Visualizada 491 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia implantou um novo programa que tem o objetivo de deixar a cidade ainda mais bonita. O “Cidade Florida” consiste na plantação de diversas mudas de flores nos canteiros principais do município. Além das flores, a arborização urbana também faz parte do programa e a equipe da Secretaria de Agricultura já iniciou com o plantio em alguns pontos da cidade.

 

O responsável pelo programa, Ivan Bortoluzzi, comentou sobre o programa. “Já estamos com a equipe preparando os canteiros e em breve será plantada as mudas de flores que prometem embelezar ainda mais a nossa cidade. As flores serão plantadas de acordo com a estação. Mais de 10 variedades de mudas estarão espalhadas pelo município”, explica Ivan.

 

O prefeito Dr. Franus elogiou o programa e destacou a importância do cuidado com o meio ambiente. “Apoio muito esta ação, pois, novas árvores foram plantadas pensando no futuro do município, além disso, as flores prometem deixar o município mais bonito e atraente. Flores sempre dão um destaque e em Cafelândia faltava isso”, comenta Dr. Franus.

 

Em breve o município está com uma aparência nova com as flores de inverno espalhadas pela cidade. A ideia é aos poucos fazer a plantação de flores em todos os bairros. O Cidade Florida é uma parceria da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Planejamento e Governo Municipal.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também