Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Agência do Trabalhador de Cafelândia é reconhecida pelo Governo do Estado

Segunda-feira, 20 de maio de 2019

Última Modificação: 22/05/2019 11:41:24 | Visualizada 315 vezes


Ouvir matéria

O vice-prefeito Lorenço Pierdoná acompanhado do secretário de Planejamento, Carlos Eduardo Borges da Costa, representaram o Governo Municipal de Cafelândia em Curitiba na semana passada. O município recebeu a menção honrosa do Governo do Estado e da Justiça, Família e Trabalho, pela produtividade no ano de 2018 na Agência do Trabalhador.

 

De acordo com Lorenço Pierdoná, a Agência do Trabalhador, faz um grande trabalho em Cafelândia. “Este reconhecimento é fundamental para que o trabalho da agência continue da melhor forma possível. Trabalhando com parcerias conseguimos alcançar voos maiores e assim é o que estamos fazendo. Aproveito para parabenizar o servidor Ivo Ribeiro que é o atendente da sala, o Marcos Sampaio que é o responsável pelo Espaço do Empreendedor, onde, a sala está inserida e os demais servidores que contribuem com a agência”, comenta Lorenço.

 

Além disso, as autoridades receberam a confirmação que o município participará da realização do projeto “Carretas do Conhecimento”, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná e da Volkswagen do Brasil, em parceria com o SENAI-PR e Fundação Volkswagen.

 Galeria de Fotos

 Veja Também