Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus participa do evento que o governador do PR anuncia investimentos de R$ 386 mi

Sábado, 25 de maio de 2019

Última Modificação: 09/01/2024 09:03:04 | Visualizada 142 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia, representado pelo prefeito Dr. Franus, participou do evento realizado na Aercol sobre os investimentos da Copel. O Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, juntamente com o Deputado Estadual Marcel Micheletto, Deputado Federal Sergio Souza, o presidente da Copacol, Valter Pitol, o presidente da Copel, Daniel Slaviero, entre outras importantes lideranças estiveram presentes.

 

O governador Ratinho anunciou investimentos de R$ 386 milhões na Copel que tem o intuito de melhorar a distribuição de energia elétrica no Paraná, principalmente, aos produtores rurais da região Oeste, que durante os últimos anos, perderam produções por conta das quedas de energia.

 

Durante o evento, o prefeito Dr. Franus discursou e destacou a importância dos investimentos. “Nós temos um estado agrícola, um município que depende da agricultura, estes investimentos serão fundamentais para o desenvolvimento da nossa região, para os produtores da Copacol, da maior empresa de Cafelândia, produzirem ainda mais sem medo de perder a produção por conta das quedas de energia. Só tenho que parabenizar o Governador pelo maior investimento da história do Paraná na Copel, estaremos sempre apoiando e do lado dos nossos agricultores. Parabéns a todos”, destaca prefeito Dr. Franus.

 

Mais de mil pessoas presenciaram o evento. Logo após, o governador e outras lideranças seguiram para a Unitá em Ubiratã. 

 Veja Também