Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Educação de Cafelândia realiza reunião com os professores do CMEI João XXlll

Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Última Modificação: 03/06/2019 09:28:51 | Visualizada 349 vezes


Ouvir matéria

Dando continuidade nas reuniões com as Escolas e CMEIS, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Educação e Cultura, reuniu no salão da aercol na noite de quinta-feira, 30, a equipe do CMEI João XXlll.

 

O objetivo da reunião foi para conversar sobre o trimestre, planejamento, estratégias e capacitações da educação. O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e discursou para as profissionais. “Eu só tenho que parabenizar a educação, o trabalho de vocês e por tudo que os nossos professores vêm fazendo na vida das nossas crianças que é notável por todo o município. O CMEI João XXlll está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo, espero que vocês continuem assim, unidas em prol de uma educação de qualidade”, discursa o prefeito.

 

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, o objetivo da reunião também é esclarecer dúvidas dos professores. “Fico feliz de estarmos reunidas em um ambiente agradável, conversando e expondo ideias. Aqui é o momento de vocês falarem, tem a oportunidade de sugerir, reclamar e parabenizar o nosso trabalho. Estamos à disposição de vocês, sempre de portas abertas para buscar soluções e procurar atender os pedidos necessários. Aproveito para agradecer a presença do prefeito na nossa reunião”, comenta Rozane.

 

Em breve, outras escolas participarão dos encontros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também