Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus recebe a visita dos membros da Coopercaf

Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Última Modificação: 31/05/2019 14:49:37 | Visualizada 121 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dr. Franus recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Coopercaf, Edson Luiz Zonta e do Conselheiro Administrativo, Guido Svolinski. As autoridades locais foram até o gabinete para agradecer as melhorias e adequações da estrada que liga o Central Santa Cruz à Jotaesse.

 

De acordo com Edson Zonta, já é um avanço para os caminhoneiros. “Nós que utilizamos diariamente aquela estrada com os nossos caminhoneiros, é de suma importância essas adequações e valorização do trecho. Temos o dever de cobrar, mas também de agradecer quando é feito com qualidade o serviço”, comenta Edson.  

 

Por sua vez, o prefeito Dr. Franus, comentou que mais melhorias estão por vir naquele trecho. “Sem dúvidas é uma estrada muito importante e muito utilizadas pelos nossos munícipes e pelo pessoal da região. Aos poucos vamos melhorando, colocando uma lama asfáltica e oferecendo mais qualidade para os motoristas que estão trafegando. Aproveito o momento para destacar o trabalho do secretário de obras, Dione Beppler e do diretor de agricultura, Rogério Schmidt”, comenta Dr. Franus.

 

Um trecho dessa adequação foi realizado em parceria com a Prefeitura de Tupãssi.

 

Por Michelli Lazzeri

 Veja Também