Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Campeonato de Truco de Cafelândia já começou

Segunda-feira, 03 de junho de 2019

Última Modificação: 03/06/2019 15:20:26 | Visualizada 122 vezes


Ouvir matéria

O 6º Campeonato Municipal de Truco de Cafelândia já começou. Na última sexta-feira, 31, mais de 100 inscritos reuniram-se no salão da ASMUCA para disputar a primeira rodada.

 

O prefeito Dr. Franus foi até o evento para dar início a competição. “O município de Cafelândia faz o possível para proporcionar campeonatos em todas as modalidades. Este campeonato de truco é mais uma realização importante com um grande número de participantes. Parabenizo a secretaria de Esportes e Lazer pela organização e declaro aberto a competição”, fala Dr. Franus.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), falou sobre o campeonato. “Já estamos prontos para iniciar outros campeonatos como o de bocha, 48, canastra e muito mais. O do truco é tradicional aqui no município e este ano acreditamos que será melhor que o anterior. Desejo sorte aos atletas e agradeço o apoio do Governo Municipal para a realização deste evento”, comenta Pinheirão.

 

Só na primeira rodada, 30 duplas foram eliminadas. Na quarta-feira, 05, tem mais uma rodada eliminatória no salão da ASMUCA.

 

Por Michelli Lazzeri

 Veja Também