Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Melhor idade de Cafelândia comemora o Dia dos Pais

Sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Última Modificação: 13/08/2019 17:12:29 | Visualizada 467 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um almoço especial com os vovôs e vovós em comemoração ao Dia dos Pais.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e desejou feliz dia dos pais para os vovôs. “Mais uma vez estamos aqui presente neste evento tão importante para a nossa melhor idade. Aproveito o momento para desejar um feliz dia dos pais a todos e parabenizar a equipe por este evento maravilhoso feito com muito carinho”, fala Dr. Franus.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, destacou a importância da comemoração com os vovôs. “Sabemos que é um dia especial para muitos deles, então, temos que comemorar e fazer que cada um se sinta mais especial. Agradeço a nossa equipe que preparou este almoço tão delicioso”, destaca Nilva.

 

Para a coordenadora da melhor idade, Nema Ana Trento, os participantes aprovaram o evento. “Sempre lembramos das datas comemorativas e procuramos fazer algo diferente para valorizar a nossa melhor idade. Mais um evento realizado com sucesso com a participação em massa dos vovôs”, comenta Nema.

 

A melhor idade do Central Santa Cruz que faz parte do Fortalecimento de Vínculos do CRAS também participou do evento. Após o almoço, os vovôs e vovós se divertiram jogando dominó, baralho e dançando ao som da banda A2.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também