Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Casa da Cultura: exposição "Expressão da Arte" segue até o dia 30 de agosto em Cafelândia

Sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Última Modificação: 22/08/2019 11:49:11 | Visualizada 438 vezes


Ouvir matéria

Na noite de sexta-feira, 16, o prefeito Dr. Franus acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Nilva Franus e da coordenadora da cultura, Marli Scherpinski, prestigiaram a exposição de arte da artista plástica Patricia Skura e de seus alunos.

 

A exposição intitulada como “Expressão da Arte” destaca os belos trabalhos realizados pela artista e pelos seus alunos. O prefeito Dr. Franus destacou a importância da cultura no município. “Fiquei surpreso com a quantidade de quadros expostos aqui na Casa da Cultura. Tudo muito lindo, com diversas técnicas e conteúdos. Só tenho a parabenizar a Patricia Skura pelo talento, aos alunos e aos pais que prestigiaram o trabalho de seus filhos”, destaca Dr. Franus.

 

Na oportunidade, Patricia Skura, agradeceu o apoio de todos para a realização do evento. “Agradeço a presença de cada um que veio apreciar as nossas obras. É um trabalho desenvolvido com muito esforço e talento de cada aluno do curso. Aproveito para convidar a todos para vir até a Casa da Cultura e prestigiar a nossa exposição”, comenta Patricia.

 

Durante o evento, mais de 40 alunos receberam os certificados. A exposição segue até o dia 30 de agosto na Casa da Cultura e é aberta para o público de segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17. Prestigie!

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também