Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus recebe o convite do Festival Cafelandense de Arte e Tradição

Quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Última Modificação: 02/10/2019 17:31:00 | Visualizada 604 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, 25, o prefeito Dr. Franus de Cafelândia recebeu a visita dos membros do CTG – Chão Sagrado. A pauta da conversa foi sobre o I FECAART – 1º Festival Cafelandense de Arte e Tradição, no qual, o prefeito recebeu o convite do grupo para participar do evento.

 

Para o prefeito Dr. Franus, é um importante evento que vai movimentar o município. “Muitas pessoas vão vir para Cafelândia conhecer a nossa cidade. Estamos preparados para recebe-los e assistir diversas apresentações. Aproveito para convidar a nossa população para prestigiar este belíssimo festival promovido pelo CTG- Chão Sagrado do nosso município”, comenta Dr. Franus.

 

O FECAART vai reunir 33 municípios do Paraná e será realizado nos dias 05 e 06 de outubro com início no sábado, às 08h30. Serão quatro palcos de apresentações, sendo o Ginásio de Esportes Severino Pasquali com danças tradicionais, ao lado do Ginásio terá a dança de salão e chula, no clube do vovô com música e na Câmara de Vereadores com declamação e causo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também