Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia: pais participam de reunião sobre o projeto "Conhecendo o Mar"

Sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Última Modificação: 07/10/2019 13:54:46 | Visualizada 490 vezes


Ouvir matéria

Na noite de quarta-feira, 02, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a primeira reunião com os pais sobre o projeto “Conhecendo o Mar”. Em novembro, os alunos que estão no 5º ano terão a oportunidade de fazer uma viagem ao litoral paranaense acompanhados do grupo de apoio, professores e bombeiros.

 

O prefeito Dr. Franus participou da reunião e ficou feliz com a presença dos pais. “Este é um projeto muito bem elaborado pela nossa secretaria que no passado foi sucesso. Agora, para este ano, será ainda mais fácil, pois, a equipe já está com experiência. É uma oportunidade única para muitos alunos, então espero que todos participem deste momento”, fala Dr. Franus.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, destacou a importância do projeto. “Não é apenas um passeio, as crianças adquirem muito conhecimento e esse é o nosso objetivo. Estamos preparadas para o mês de novembro, a equipe organizadora está empenhada para que mais uma vez seja um sucesso”, destaca a secretária.

 

A viagem está programa para o final de novembro e vai envolver os alunos das escolas: André Luiz da Silva Prestes, Theofânio Agapito Maltezo, Teotônio Vilela, Manoel da Nóbrega e APAE.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também