Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus prestigia o 1º FECAART de Cafelândia

Segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Última Modificação: 14/10/2019 14:17:14 | Visualizada 743 vezes


Ouvir matéria

Durante o final de semana, o município de Cafelândia recebeu mais de 3 mil pessoas que participaram do 1º FECAART – Festival Cafelandense de Arte e Tradição. O evento foi promovido pelo CTG- Chão Sagrado e foi sucesso absoluto.

 

O festival contou com diversas apresentações de danças tradicionais, danças gaúchas de salão e chula, música, declamação, causo e trova. O prefeito Dr. Franus prestigiou e ficou encantado com as danças. “Eu só tenho a parabenizar o CTG Chão Sagrado que organizou esta linda festa em Cafelândia. O evento foi um aprendizado para muitas pessoas que não conheciam essas danças. Eu fiquei encantado com as belíssimas apresentações. Foi um fim de semana produtivo e diferente no nosso município”, destaca o prefeito Dr. Dranus.

 

Além do festival, aproveitando a campanha do Outubro Rosa, a secretaria de Saúde esteve presente com um stand passando orientações para as mulheres, aferindo a pressão, e fazendo agendamento do preventivo e mamografia.

 

Na oportunidade, o prefeito Dr. Franus também prestigiou o stand de um grupo de super mulheres que lutaram/lutam contra o câncer de mama. Elas também repassaram orientações, alertaram sobre a doença e falaram sobre alimentação saudável, auto estima e muito mais.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também