Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia comemora 37 anos com muitas atrações

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Última Modificação: 25/11/2019 11:23:21 | Visualizada 2462 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia completa 37 anos no dia 25 de novembro (segunda-feira). Para comemorar esta data tão especial, o Governo Municipal preparou um mês recheado de atrações festivas.

 

Tudo começou com a 25ª edição da Miniolimpíada, evento esportivo que teve início no dia 9 e será finalizada neste domingo, 24, com as finais. O maior evento esportivo da região, atraiu mais de 4 mil pessoas na abertura, e todos os dias de competição contou com a presença de um bom público no Ginásio de Esportes Severino Pasquali. O sucesso é garantido e o fim de semana promete muita emoção com o encerramento de outras modalidades.

 

Comemoração

Neste ano, as comemorações com shows iniciam na sexta-feira, 22, com a missa, a partir das 20 horas, celebrada pelo Padre Luciano Acacio Cordeiro. Logo após, um belíssimo show para a família com o Padre Ezequiel Dal Pozzo. Para encerrar, uma apresentação gauchesca de Ari Correia.

 

Abrindo os shows do sábado, 23, a partir das 21 horas, a dupla regional Sales e Henrique fará uma participação especial. Após isso, vem o grande show que promete movimentar o município e região com a dupla Mariana e Mateus que estão fazendo o maior sucesso no Brasil. Para fechar o sábado, a população vai curtir o som da Banda Fruto Proibido.

 

No domingo, 24, após o encerramento da Miniolimpíada, a partir das 18 horas teremos mais apresentações regionais: Banda D’Agape, um grupo religioso especialmente para o público evangélico. Logo depois, apresentações com a dupla Negrito e Weslen Viola, Vila Rica e Banda Pedra no Rim. O show das 22 horas, fica por conta da dupla sertaneja Barreto e Campogrande e depois Nany Becker e Rodrigo.

 

O prefeito Dr. Franus falou sobre as comemorações do aniversário do município. “Preparamos muitos dias com shows e diversão para os cafelandenses. Todos merecem um momento de lazer, então, procuramos atender todos os públicos de nossa cidade. Aproveito para convidar vocês para participarem da nossa festa, pois, são 37 anos de muita história e desenvolvimento”, fala Dr. Franus.

 

Vale destacar, que terão barracas gastronômicas dos comércios de Cafelândia durante os três dias de festa.

 

Cafelândia, 37 anos

Com 37 anos de história, a cidade com mais de 17 mil habitantes está em constante desenvolvimento. Com terra férteis e com um povo acolhedor, Cafelândia tornou-se uma cidade referência na região em pleno destaque nos diversos setores. “Aproveito para parabenizar a nossa linda Cafelândia que a cada ano vem crescendo e acolhendo tantas pessoas que vem para morar neste município. Tenho o maior orgulho de viver aqui e ter acompanhado o seu pleno desenvolvimento. Parabéns Cafelândia”, parabeniza Dr. Franus.

 

Nesta segunda-feira, 25, será ferido municipal na cidade.

 

25ª Miniolimpíada

Neste fim de semana, teremos diversos jogos que vão encerrar a miniolimpíada. Acompanhe toda a programação no site oficial do município www.cafelandia.pr.gov.br.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também