Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Shows com o Padre Ezequiel e Ari Correia marcam o 1º dia de festa dos 37 anos de Cafelândia

Sábado, 23 de novembro de 2019

Última Modificação: 02/12/2019 11:43:54 | Visualizada 965 vezes


Ouvir matéria

As comemorações do aniversário de 37 anos do município de Cafelândia começaram na sexta-feira, 22, com os shows do Padre Ezequiel e do tradicionalista Ari Correia. Aproximadamente 4 mil pessoas prestigiaram o 1º dia de festa.

 

O evento iniciou às 20h30 com a santa missa celebrada pelo Padre Ezequiel com a participação do Pe. Luciano Acacio Cordeiro. Após a celebração, o Pe. Ezequiel Dal Pozzo comandou as festividades com diversas músicas que agitaram e emocionaram o público presente.

 

Para fechar a noite, o gaúcho Ari Correia com o grupo Alma da Querência encantou a população com um show animado e cheio de atrações.

 

 

O prefeito Dr. Franus ficou feliz com a participação do público. “Os shows foram muito bons, o Pe. Ezequiel com a sua simpatia encantou o público e o Ari Correia e o seu grupo animou o pessoal com belas canções gauchescas. Aproveito para agradecer ao Padre Luciano Acácio Cordeiro que nos deu todo o suporte para celebrarmos a missa. Agora, vamos esperar pelos próximos shows deste sábado. Viva Cafelândia”, destaca o prefeito Dr. Franus.

 

SÁBADO

 

Neste sábado, 23, tem muito mais. A partir das 22 horas, Mariana e Mateus farão um super show sertanejo que promete agitar o público. Mais tarde, a animação fica por conta da Banda Fruto Proibido.

 

A festa do município acontece no Centro Esportivo Leonel Grigolo, atrás do Ginásio de Esportes Severino Pasquali. Prestigie!

 

Todas as fotos estão disponíveis no facebook da prefeitura: CLIQUE AQUI

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também