Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Feira da Terra de Cafelândia especial de natal será neste sábado

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Última Modificação: 09/12/2019 10:06:41 | Visualizada 350 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Assistência Social, preparou um dia especial para a família cafelandense. Neste sábado, 07, a partir das 17 horas na Praça Brasília tem a comemoração do 1º ano da Feira da Terra.

 

Esta edição será diferente com muita gastronomia, artesanato, chegada do papai noel, entre outras atrações natalinas. Uma das responsáveis pela feira, Silvana Shilian, falou sobre o evento. “Será um sábado muito legal com atrações para a família curtir. Estamos preparando tudo com muito carinho para que a nossa população prestigie e comemore conosco o sucesso da feira da terra que completa 1 ano no mês de dezembro”, fala Silvana.

 

O prefeito Dr. Franus, faz o convite para o evento. “Desde que começou esta feira tivemos muitos avanços, valorizamos os pequenos produtores e eles estão felizes em participar. É algo diferente no município que acontece todo mês e chama a atenção dos munícipes. Portanto, convido a todos para participarem desta edição especial de natal, as atrações são belíssimas e tenho certeza que todos vão aprovar”, convida.

 Galeria de Fotos

 Veja Também