Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Fundo de Previdência de Cafelândia homenageia servidores aposentados e ex-prefeitos

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Última Modificação: 12/12/2019 11:05:16 | Visualizada 657 vezes


Ouvir matéria

Em homenagem aos serviços prestados por tantos anos, a diretoria do Fundo de Previdência do município realizou um jantar especial para os servidores públicos aposentados, pensionistas e ex-prefeitos.

 

O evento teve como objetivo homenagear todos com um certificado de honra e gratidão. O jantar aconteceu na ASMUCA – Associação dos Servidores Públicos Municipais e contou com a participação de centenas de pessoas. Os ex-prefeitos homenageados foram: Agenor Pasquali foi representado pela sua esposa Nelza Pasquali, Benjamim A. Motter (in memoriam) representado pelo filho Leacir Motter, Arquimedes Fagundes Cordeiro, Romano Czerniej, Estanislau Mateus Franus (atual) e Valdir Andrade da Silva.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e destacou a importância do trabalho dos servidores. “Todos que estão aqui recebendo esta bela homenagem tiveram uma trajetória importante em Cafelândia e contribuíram com o desenvolvimento do nosso município. Fico feliz por receber esta homenagem. Tenho admiração e carinho por todos, espero que tenham gostado deste evento. Me sinto honrado também por receber a homenagem”,

 

O presidente do Fundo de Previdência, Walter Franzoi, falou sobre as homenagens. “Foi uma decisão que tivemos com todos os membros da diretoria e foi um sucesso. Todos foram convidados, mas devido a problemas de saúde ou mudança de cidade, nem todos os homenageados puderam participar da cerimônia. Desde 1991, nunca tinha sido feito uma homenagem para agradecer o esforço e dedicação das pessoas que passaram pelo município de Cafelândia, então, foi uma grande honra. Só temos a agradecer pelos serviços prestados”, destaca Walter.

 

Hoje, o Fundo de Previdência conta com 183 servidores aposentados e pensionistas.

 

(Todas as fotos estão disponíveis no facebook da prefeitura e no facebook do Fundo de Previdência) 

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também