Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Feira da Terra especial de natal é realizada com sucesso em Cafelândia

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Última Modificação: 12/12/2019 18:02:59 | Visualizada 586 vezes


Ouvir matéria

Em comemoração ao 1º ano da Feira da Terra de Cafelândia, a edição do mês de dezembro foi natalina e atraiu centenas de pessoas na Praça Brasília, na noite de sábado, 07. O evento desenvolvido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, oportuniza aos pequenos produtores do município a exposição e venda de seus produtos mensalmente na feira.

 

Esta edição ficou marcada pela chegada do Papai Noel e pelo emocionante espetáculo musical de natal apresentado pelo grupo Fraternidade O Caminho de Cascavel “Filho de Deus, Menino Meu” e também pela comemoração de 1 ano da feira. O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e anunciou a chegada do tão esperado velhinho. “É uma felicidade imensa ver o sorriso dessas crianças esperando o papai Noel chegar. A Feira da Terra é um evento que implantamos e que já virou tradição em nosso município. A cada mês que passa buscamos melhorar e dar boas condições aos feirantes. O evento foi positivo, reuniu muitas famílias que tiveram a oportunidade também de assistir um belo espetáculo”, destaca Dr. Franus.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, agradeceu a presença da população. “Foi o aniversário da nossa feira e nós estamos muito felizes por ter dado certo esta ideia de trazer este tipo de evento para o nosso município. Esta edição foi mais que especial com a presença de tantas pessoas e momentos marcantes natalinos. Só temos a agradecer ao Governo Municipal pelo apoio e também aos nossos feirantes pela dedicação, esforço e trabalho”, fala Nilva.

 

Uma das responsáveis pela organização da feira, Silvana Shlian, comentou sobre o projeto. “A feira foi desenvolvida através da Secretaria da Assistência Social, no qual a secretária Nilva que é responsável pela pasta do COMSEA -Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, nos deu esta missão e graças a Deus desde quando iniciamos está sendo um sucesso. Tivemos uma edição especial de natal e além da parceria com o Governo Municipal, tivemos o apoio do Sicredi e do Sicoob que doaram balas e pirulitos para o papai Noel distribuir para as crianças. Portanto, só temos a agradecer a todos os envolvidos”, comenta Silvana.

 

O evento contou com muita gastronomia, venda de artesanatos e brinquedos gratuitos para as crianças.

 

TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK DA PREFEITURA: CLIQUE AQUI

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também