Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Formatura do PRÉ ll do CMEI João XXIII de Cafelândia é realizada

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Última Modificação: 15/12/2019 19:37:37 | Visualizada 799 vezes


Ouvir matéria

Hoje, 12, foi um dia mais que especial para centenas de alunos, pais e professores do CMEI João XXIII de Cafelândia. Cerca de 228 estudantes do PRÉ II receberam o certificado de conclusão em uma belíssima cerimônia realizada no Anfiteatro da Casa da Cultura. As crianças se despedem do CMEI, pois, em 2020, vão frequentar o 1º ano em uma das escolas do município.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o início da formatura do período da tarde e parabenizou os formandos. “Não pude estar presente de manhã, mas estou aqui agora para desejar os parabéns aos alunos pela conquista, aos pais por participarem deste momento tão importante e aos professores por fazerem a diferença em nosso município. Fico emocionado junto com vocês vendo essas lindas crianças de vermelho concluindo o primeiro passo da educação em nossa cidade. Portanto, parabéns a todos, estarei sempre na torcida por vocês”, parabeniza Dr. Franus.

 

A diretora, Claudineia Souza (Neia), destacou a importância da cerimônia. “Concluímos com sucesso a formatura dos nossos pequenos nos dois períodos. É um momento de muita emoção para os pais e também aos professores que acompanharam todo o desenvolvimento de cada criança. Eles estão indo para uma nova etapa da vida e nós ficaremos aqui torcendo para se tornarem bons cidadãos e colocarem em prática tudo que aprenderam. Agradeço ao Governo Municipal pelo apoio, a Secretaria de Educação e Cultura e toda a equipe do CMEI para a realização deste evento”, afirma.

 

A cerimônia foi marcada pelas homenagens aos professores e pais.

 

(TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA/PR)

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também