Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Grupo da Melhor Idade de Cafelândia realiza confraternização em Guaratuba

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Última Modificação: 24/12/2019 17:07:37 | Visualizada 474 vezes


Ouvir matéria

Mais um ano que está chegando ao fim e pela terceira vez consecutiva, o grupo da Melhor Idade de Cafelândia, coordenado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou a confraternização no litoral paranaense.  Mais de 100 vovôs e vovós que participam das atividades do grupo durante todo o ano tiveram dias especiais em Guaratuba.

 

O prefeito Dr. Franus visitou os vovôs e elogiou o sucesso do grupo. “Nem todos tem esta oportunidade de conhecer o mar, passar uns dias e descansar. Com muito esforço, mais um ano que esta confraternização é realizada no litoral e ficamos felizes por participar com todos. O sucesso do grupo é absoluto com muitos participantes. A cada ano temos mais vovôs e vovós interessadas em participar do projeto, por isso, estaremos trabalhando com seriedade para que 2020 seja ainda melhor e se possível com mais uma confraternização”, destaca Dr. Franus.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, agradeceu o apoio recebido. “Passamos dias maravilhosos com muita diversão e alegria, como eles gostam. Agradeço a presença de todos os membros do grupo que vieram conosco, espero que vocês tenham gostado do que preparamos. Este ano foi de muitas conquistas para nós, então só temos a agradecer a oportunidade. Aproveito para destacar o apoio do Governo Municipal que está sempre ao nosso lado”, fala Nilva.

 

A coordenadora do grupo, Nema Ana Trento, falou sobre o passeio. “Como sempre é tudo maravilhoso, tivemos uma equipe fantástica na cozinha que preparou pratos deliciosos, grupo de música para agitar os vovôs com o bailinho e demais outras brincadeiras que fazemos durante o ano, trouxemos para ser realizada no litoral. Agradeço pelo ano que está passando e vamos continuar firmes para o próximo, muita coisa boa vem aí”, comenta Nema.

 

Foram quatro dias de muita diversão, alegria e aprendizado em Guaratuba, litoral paranaense.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também