Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Sala do Empreendedor de Cafelândia bate recorde com mais de 12 mil atendimentos em 2019

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Última Modificação: 27/12/2019 14:17:26 | Visualizada 479 vezes


Ouvir matéria

Desde 2017, o Governo Municipal de Cafelândia com o prefeito Dr. Franus decidiu investir nos trabalhos realizados na Sala do Empreendedor do município. Sob coordenação de Marcos Sampaio, o diretor e da atendente Bruna Martins, o ano de 2019 foi positivo e bateu recorde com mais de 12 mil atendimentos.

 

De acordo com o prefeito Dr. Franus, isso se deve ao bom trabalho prestado à população. “São ótimos números que engradecem o município. Ganhamos o Selo Ouro ano passado e acredito que este ano não será diferente. A equipe está de parabéns pelo desempenho e por ajudar tantos empreendedores de Cafelândia com diversos trabalhos. Parabéns pela conquista”, fala Dr. Franus.

 

O diretor da Sala do Empreendedor, Marcos Sampaio, destacou as parcerias. “Nós tivemos um ano muito bom com muitas ações realizadas. Promovemos oficinas, work shop e palestras através do SEBRAE e em parcerias com a Faculdade UNICA e ACICAF que foram fundamentais para o desenvolvimento e progresso dos nossos microempreendedores. Estamos felizes com os resultados, e agora, vamos focar para 2020 ser ainda melhor”, fala Marcos.

 

Em agosto de 2018, o Governo Municipal inaugurou o Espaço do Empreendedor Social, no qual, uniu os serviços da agência do trabalhador, INSS, fomento Paraná e sala do empreendedor. Desta forma, ficou mais fácil a localização do espaço e melhorou o atendimento.

 

Os principais serviços prestados de 2019 foram: alvará, cartilha de abertura de empresas, boletos (INSS, ICMS, ISS), certificado de condição de microempreendedor individual, declaração anual, formalização, nota fiscal, entre outros.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também