Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia conquista R$ 900 mil para a construção do Clube do Vovô

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Última Modificação: 29/01/2020 16:56:00 | Visualizada 467 vezes


Ouvir matéria

Na terça-feira, 21, o prefeito em exercício de Cafelândia, Lorenço Pierdoná, acompanhado do secretário de Planejamento, Carlos Eduardo Borges da Costa e do vereador Rodrigo Jair Diefenthaler, foram até Curitiba a convite do Deputado Estadual, Alexandre Curi (PSB), para uma reunião.

 

A comitiva cafelandense retornou ao município com uma ótima notícia para a população. Foi anunciado a liberação de R$ 900,000,00 para o Centro de Convivência – Clube do Vovô que será construído ao lado do Ginásio de Esportes Severino Pasquali. O novo espaço também visa atender toda a demanda da praça de alimentação nas festividades da cidade e eventos em geral.

 

Para o prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, é uma conquista importante para o município. “Sem dúvidas é um recurso expressivo e que virá em uma boa hora para iniciar a construção deste espaço tão esperado pelo nosso povo que é representado pela melhor idade. O projeto já está sendo elaborado, e em breve também teremos a visita do deputado Alexandre Curi aqui na cidade. Ele pretende acompanhar de perto todo o processo da construção e agilizar o processo da liberação do recurso”, destaca Lorenço.

 

Vale destacar, que o recurso foi um pedido do vereador Rodrigo Diefenthaler e que agora será liberado ao município. Após a finalização do projeto, a obra começará a ser construída.

 Galeria de Fotos

 Veja Também