Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Apoio Cultural: Governo de Cafelândia renova parceria com a Copacol

Quarta-feira, 04 de março de 2020

Última Modificação: 06/03/2020 16:34:12 | Visualizada 435 vezes


Ouvir matéria

Na noite de terça-feira, 03, o Prefeito Dr. Franus de Cafelândia acompanhado da primeira dama, Nilva Franus, do secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão) e da secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, participaram da assinatura dos termos de renovação do apoio cultural da Copacol.

 

A parceria visa o incentivo à educação, à cultura e ao esporte, por meio do Propósito Estratégico RG Copacol, que destina materiais esportivos e acessórios, uniformes e agasalhos para as crianças que frequentam os projetos.

 

O prefeito Dr. Franus falou sobre a parceria e destacou as conquistas. “A criançada se sente valorizada com novos uniformes, e essa parceria com a Copacol nós traz resultados positivos, temos o esporte como referência na região e estamos em destaque em todas as competições. Só temos a agradecer por esta renovação. Vamos continuar firmes incentivando as nossas crianças a participarem dos projetos e descobrindo novos talentos no esporte cafelandense”, destaca Dr. Franus.

 

 Para o diretor presidente, Valter Pitol, esta renovação dos termos reforça o compromisso da Cooperativa em contribuir para a formação de crianças e adolescentes em toda a área de atuação. “Nossa responsabilidade é com o futuro das novas gerações, para que elas entendam o verdadeiro valor do cooperativismo e possam fazer escolhas corretas, construindo uma sociedade mais justa para todos”, afirma Pitol.

 

Em Cafelândia, mais de 700 atletas participam das escolinhas da Secretaria de Esportes e Lazer e do projeto Jovens Talentos da Copacol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também