Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Estradas rurais de Cafelândia recebem adequações e cascalhamento

Quarta-feira, 11 de março de 2020

Última Modificação: 17/03/2020 09:39:24 | Visualizada 618 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através das secretarias de Agricultura e Obras, continuam fazendo os trabalhos nas estradas rurais do município. O objetivo é oferecer melhores condições aos motoristas e trabalhadores que trafegam pelos trechos diariamente.

 

Em parceria com a Itaipu Binacional, foi finalizada o cascalhamento na Comunidade Silva Jardim. Outra estrada que também recebeu melhorias foi a da Comunidade do Izacuê. Agora, a equipe iniciou os trabalhos na Linha Campina sentido a UPL da Copacol a PR-180.

 

O prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, acompanhado do secretário de Agricultura, Rogério Schmidt, e do secretário de Obras, Dione Beppler, acompanharam a adequação. “Nosso interior é muito grande, por isso, estamos desde 2017 fazendo melhorias em todas as comunidades e buscando o melhor para os moradores. Continuamos com este trabalho de cascalhamento e vamos sempre em busca de recursos para fazer pavimentação poliédrica que contribui ainda mais com a nossa população”, destaca Dr. Franus.

 

O secretário Rogério Schmidt, falou sobre os trabalhos. “As estradas ficaram boas e os moradores gostaram, principalmente, os agricultores que utilizam todos os dias. Agora iniciamos este cascalhamento na Campina e até sexta-feira esperamos concluir”, comenta Rogério.

 

A equipe está priorizando as estradas que mais precisam de melhorias, de acordo com o cronograma. Todo o trabalho é realizado através das discussões e solicitações do Conselho Municipal de Agricultura.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também