Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EDUCAÇÃO: professores distribuem atividades escolares aos alunos de Cafelândia

Sexta-feira, 24 de abril de 2020

Última Modificação: 27/04/2020 16:37:31 | Visualizada 443 vezes


Ouvir matéria

Desde o fim de março, após a suspensão das aulas em todo o Estado do Paraná, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Educação e Cultura, orientou os professores para distribuírem atividades pedagógicas aos alunos da rede municipal.

 

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, é importante manter o contato com os alunos e pais. “Mesmo distantes, a tecnologia nos oportuniza manter a proximidade com as nossas crianças. Os professores estão distribuindo os materiais e isso mostra o compromisso do nosso corpo docente. Esperamos que esta pandemia passe o quanto antes para retornamos as nossas atividades e dar vida as escolas de nosso município com a presença dos alunos”, comenta Rozane.

 

O prefeito Dr. Franus falou sobre o trabalho da educação. “É uma das áreas mais importantes do nosso município e o trabalho do professor não para mesmo que ele esteja em casa. Portanto, parabenizo toda a nossa equipe da educação por manter o contato com alunos e pais e fazer com que eles desenvolvam o aprendizado em casa”, destaca Dr. Franus.

 

Vale destacar, que os professores estão entrando em contato com os pais através de grupos de Whatsapp, porém, alguns números de telefone podem não estar cadastrados, portanto, se este for o seu caso, visite a escola do seu filho (a) e repasse o número correto.

 

As aulas em Cafelândia foram suspensas no fim de março seguindo a determinação do Governo do Estado e Núcleo de Educação. Ainda não há previsão de retorno, mas qualquer informação iremos repassar aos pais e responsáveis e divulgar em todos os meios de comunicação do município.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também