Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus recepciona o Padre Luciano A. Cordeiro que está se despedindo da Paróquia São Pedro

Quinta-feira, 30 de abril de 2020

Última Modificação: 06/05/2020 09:42:51 | Visualizada 345 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta quinta-feira, 30, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Nilva Franus, receberam no Gabinete da Prefeitura Municipal o Padre Luciano Acácio Cordeiro que está se despedindo do município devido a transferência para Cascavel na Paróquia do Bairro Santa Cruz.

 

O prefeito Dr. Franus agradeceu ao padre pelos serviços em prol da comunidade. “Sem dúvidas é uma pessoa de muito respeito e que a população sentirá muito a falta deste excelente sacerdote. Em nome do nosso povo, só tenho a agradecer ao Padre Luciano por ser esse exemplo e por ter se dedicado tanto a Paróquia São Pedro Apóstolo e as comunidades do interior. Muito boa sorte e que Deus abençoe”, destaca Dr. Franus.

 

Na oportunidade, o Padre Luciano recebeu uma lembrança do prefeito Dr. Franus e da primeira dama, Nilva Franus. “Estou muito grato por tudo que aconteceu em minha vida. Obrigado pelo apoio de sempre e vamos para o próximo desafio. Que Deus abençoe o povo de Cafelândia”, fala o padre.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também