Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Ampliação do CMEI Anna P. Franus de Cafelândia está em reta final

Quarta-feira, 06 de maio de 2020

Última Modificação: 11/05/2020 09:02:11 | Visualizada 304 vezes


Ouvir matéria

Apesar das aulas estarem suspensas devido a Pandemia do Coronavírus, o Governo de Cafelândia continua com a obra da ampliação do CMEI Anna Parcheta Franus. O objetivo é atender mais alunos e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

 

A obra foi iniciada no fim de fevereiro e agora está em reta final. O prefeito Dr. Franus visitou a ampliação e destacou a importância da nova sala. “O nosso município está crescendo a cada dia, muitas famílias vindo morar em Cafelândia, portanto, temos que nos preparar para atender todos. Então, aqui no CMEI Anna Franus conseguimos mais uma sala que irá suprir provisoriamente as necessidades da educação. Vale destacar que estamos em busca de mais recursos para construir um novo CMEI e até mesmo uma escola”, destaca Dr. Franus.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre o investimento. “É muito importante esta construção, pois, vamos conseguir atender as crianças com mais espaço, conforto e qualidade. Estamos acompanhando o trabalho de perto e ansiosos para ficar pronto e atendermos os aluninhos quando as aulas retornarem. Estamos passando por um momento difícil, mas vamos passar por isso e em breve teremos a alegria em nossos ambientes escolares”, comenta Rozane.

 

O valor investido é de R$ 191 mil com recursos próprios do município.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também