Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Pontes de Cafelândia suportam o grande volume da chuva de sexta-feira, 22

Sexta-feira, 22 de maio de 2020

Última Modificação: 26/05/2020 19:55:39 | Visualizada 570 vezes


Ouvir matéria

Com o grande volume da chuva desta sexta-feira, 22, o prefeito Dr. Franus solicitou que a equipe da Prefeitura Municipal verificasse a situação das pontes que foram construídas recentemente no interior do município.  

 

A equipe foi até a ponte da Linha Pianessa e constatou a eficácia da tubulação, no qual, suportou a chuva e não causou danos na construção. Antes desta obra, as fortes chuvas transbordavam e dificultava a passagem dos motoristas no trecho. Agora, com um projeto bem elaborado e executado pelo Governo Municipal, o resultado foi positivo absorvendo cerca de 300 milímetros de chuva em menos de 12 horas.

 

Os servidores responsáveis pela verificação: secretário de Planejamento, Carlos Eduardo Borges da Costa, secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, secretário de Agricultura, Rogério Schmidt, arquiteto Silvio De Lucca e o engenheiro Fabio Rozzini, visitaram também a ponte entre Cafelândia e Palmitópolis. O resultado também foi positivo e os tubos suportaram o escoamento.

 

De acordo com o prefeito Dr. Franus, é um trabalho que foi realizado para ter uma durabilidade maior. “Fizemos um trabalho sério e de muita qualidade para que os moradores tenham segurança ao trafegar por estes trechos. Tivemos uma chuva muito forte, mas deu tudo certo e as obras não estão danificadas. Agradeço a equipe que verificou as situações do nosso município”, destaca Dr. Franus. 

 

Assista o vídeo ao lado: 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também