Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia: Dia do Desafio será realizado através da internet

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Última Modificação: 02/06/2020 14:42:16 | Visualizada 308 vezes


Ouvir matéria

Neste ano, o tradicional Dia do Desafio será diferente. Em meio à Pandemia de Covid-19, a edição de 2020 será através da internet e vai estimular toda a população a praticar atividades físicas em casa. Os profissionais da Secretaria de Esportes e da Assistência Social de Cafelândia, elaboraram vídeos explicativos que serão publicados nesta quarta-feira, 27, nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.

 

O secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), falou sobre o evento. “É uma data bastante conhecida e que todos os anos as pessoas praticam exercícios físicos através dos ensinamentos dos profissionais de educação física. Com o incentivo do Sesc Paraná, os nossos professores passarão exercício fáceis e simples de se fazer em casa. Vai ser diferente e inovador, não percam. ”, destaca Pinheirão.

 

O Dia do Desafio é um evento mundial, consolidado como um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo.

 

Como assistir?

No facebook da Prefeitura de Cafelândia, a partir das 09 horas, será publicado vídeos explicativos dos professores do nosso município, ensinando exercícios práticos e simples para você fazer em casa. Não perca!

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também