Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretária de Educação de Cafelândia participa do Seminário Online da Formação em Saúde Integrativa

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Última Modificação: 03/06/2020 11:32:39 | Visualizada 260 vezes


Ouvir matéria

A secretária de Educação e Cultura de Cafelândia, Rozane Pitol, participou na sexta-feira, 29, do Seminário Online de Integração da Formação em Saúde Integrativa na Escola. Este tema foi tratado desde o ano passado e faz parte do Programa de Educação Ambiental da Itaipu Binacional e do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

 

Os facilitadores deste programa, o Roberto de Almeida e Cristina Arakaki, foram os responsáveis por visitarem os municípios e passarem todas as informações. “Tivemos a honra de recebe-los em Cafelândia em julho do ano passado no Anfietratro da Casa da Cultura. Foi um momento em que reunimos aproximadamente 300 professores, zeladoras, cozinheiras e secretários para uma aula de muito aprendizado. Portanto, só temos a agradecer pela parceria e por todo o conteúdo que foi repassado aos nossos educadores. Ficamos felizes por participar e estamos sempre à disposição”, destaca Rozane.

 

Este programa teve como objetivo sensibilizar os professores sobre as questões que envolve a saúde individual, dos relacionamentos e do planeta.

 Galeria de Fotos

 Veja Também