Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Parcerias que dão certo: Governo de Cafelândia, Ministério Público e Comunidade Civil

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Última Modificação: 13/07/2020 17:04:20 | Visualizada 446 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, recebeu em seu gabinete na terça-feira, 07, a visita do promotor de justiça de Corbélia, Dr. Teilor Santana da Silva e do Dr. Waldomiro Salles Svolinski. As autoridades conversaram sobre políticas públicas relacionada aos estrangeiros do município.

 

O Dr. Teilor vem se destacando a nível estadual e nacional, com grandes indicações que tratam dessa área e recebendo premiações, vem colocando o município de Cafelândia em evidência no cenário brasileiro. Neste momento, ele é indicado ao Prêmio Innovare com o tema "humanização das políticas públicas voltadas ao acolhimento de imigrantes", onde em parceria com o Governo Municipal de Cafelândia vem estreitando esforços e trabalhos nessa área.

 

Para o prefeito Dr. Franus, o projeto elaborado é de suma importância para os estrangeiros. “É um trabalho fundamental e que estamos juntos nessa para contribuir com o Dr. Teilor no que for preciso. Nossa reunião foi positiva e estamos à disposição sempre para contribuir com este grande trabalho. A secretária de Assistência Social, Nilva Franus e a Coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, estão juntos nessa para oferecer todas as informações possíveis destas famílias”, destaca Dr. Franus.

 

O trabalho que vem sendo realizado pelo município com os imigrantes, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), atende todas as pessoas que necessitam de auxilio momentâneo. Diante desse quadro, o projeto vem de encontro aos anseios da comunidade, que percebe a necessidade de politicas públicas voltadas a área, e que o promotor Dr. Teilor está colocando em tona com o grande projeto desenvolvido.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também