Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Ampliação do CMEI Anna P. Franus de Cafelândia continua

Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Última Modificação: 20/07/2020 14:07:05 | Visualizada 281 vezes


Ouvir matéria

Apesar das aulas estarem suspensas devido a Pandemia do Coronavírus, o Governo de Cafelândia continua com a obra da ampliação do CMEI Anna Parcheta Franus. O objetivo do novo espaço, é atender mais alunos e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

 

Para o prefeito Dr. Franus, o cuidado com os ambientes escolares é uma das principais ações da administração. “A Secretaria de Educação faz um belo trabalho em nosso município. Sempre temos reuniões, e desde 2017, estamos dando atenção para todas as escolas e cmeis. Esta ampliação servirá para atender mais alunos, pois, sabemos que a nossa cidade está crescendo e muitas mamães e papais precisam de um local para deixar os filhos para poderem trabalhar. Estamos felizes com esta obra e esperamos que fique pronta o quanto antes para quando retornar as atividades escolares, os alunos poderem desfrutar deste novo espaço”, explica Dr. Franus.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre a construção. “Será um espaço muito bem utilizado pelos nossos professores e alunos. Além da ampliação, estamos adequando também o parquinho para as crianças brincarem. É um trabalho em conjunto que estamos acompanhando todos os passos e aguardando ansiosamente para o término”, fala Rozane.

 

O valor investido é de R$ 233 mil com recursos próprios do município. A obra toda conta com a construção de um berçário, ampla área para banho, recuperação da captação e escoamento das águas pluviais, aumento de canaletas, grelhas e execução em alvenaria da ampliação do parquinho.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também