Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia finaliza o primeiro trecho das calçadas da Rua Marechal Candido Rondon

Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Última Modificação: 29/07/2020 16:41:14 | Visualizada 281 vezes


Ouvir matéria

Durante esta semana, foi finalizada o primeiro trecho da construção de calçadas da Rua Marechal Candido Rondon de Cafelândia. Em menos de 30 dias, a equipe já liberou o local em frente ao CMEI João XXlll e ao salão de festas da Paróquia Nossa Senhora Consolata.

 

A prioridade foi iniciar próximos aos ambientes escolares por conta dos alunos. Agora, a equipe se deslocou para a Escola Theofânio Agapito Maltezo para finalizar as calçadas enquanto as aulas estão suspensas. Para o prefeito Dr. Franus, é uma maneira de agilizar o trabalho e não oferecer transtornos aos pais e alunos. “Como as aulas estão suspensas, vamos deixar tudo pronto para quando os alunos retornarem poderem trafegar com segurança pelo trecho. As calçadas estão ficando no padrão e muito bonitas, trazendo mais acessibilidade a nossa população”, fala Dr. Franus.

 

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, falou sobre o trabalho. “A equipe é dedicada e está executando o trabalho com muita eficiência. Em breve, a população de Cafelândia será beneficiada com mais uma grande obra, sem contar, que o local ficará mais moderno e bonito. O prefeito Dr. Franus está buscando recursos para padronizar a cidade toda e aos poucos estamos colocando em prática”, fala Dione.

 Galeria de Fotos

 Veja Também